Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2023

LUCENA DEVERÁ GANHAR CANAL DA TV CÂMARA NO SEGUNDO SEMESTRE

Uma reunião na manhã desta última segunda-feira, 27, na Câmara Municipal de João Pessoa definiu a vinda da TV Câmara para a cidade de Lucena. A partir do segundo semestre, o Canal 6.4 será a TV Câmara de Lucena, com programação local de 4h30 destinada exclusivamente para as sessões.

O vereador Sandro Toscano, presidente da Câmara Municipal de Lucena esteve presente à reunião, que contou ainda com representantes das câmaras municipais da Conde, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. Essas cidades também terão canais abertos da TV Câmara, superivionados pela equipe de comunicação da TV Câmara de João Pessoa.

“Uma reunião muito importante para nós lucenenses. Este desejo nossos está prestes a ser realizado. Com o sinal da TV Câmara aberto, a população poderá acompanhar em tempo real tudo que acontece no Poder Legislativo de Lucena”, disse o presidente Sandro Toscano.

As equipes de comunicação das câmaras municipais serão convocados para uma reunião, no sentido de se aperfeiçoar sobre as diretrizes de cada TV Câmara em sua cidade.

“Vamos organizar nossa equipe de produção e também de reportagem. Com certeza será um marco para a história de Lucena”,  concluiu Sandro.

Fonte @blogdomarcoslima