Wednesday, 08 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/06/2022

Vereadores de Lucena participam do 1° Encontro das Câmaras.

Vereadores da Câmara Municipal de Lucena participam do 2º Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec) e do 1º Encontro Paraibano das Câmaras Municipais, que está sendo realizado na Capital paraibana. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), no bairro de Jaguaribe.

É de suma importância esse encontro porque  vão ser trocadas experiências, conhecimentos, projetos que foram apresentados em outras cidades e que deram certo, projetos que foram apresentados e não deram certo, então essa troca de conhecimento é fundamental para que o Poder Legislativo possa errar o menos possível e dar uma grande contribuição para o bem-estar do cidadão.

O 2º Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec) e o 1º Encontro Paraibano das Câmaras Municipais, que será realizado até esta sexta-feira (10), reúne parlamentares de todo o País. O evento foi trazido para Capital através do vereador Dinho Dowsley, que preside a Câmara Municipal de João Pessoa e o Conalec.