Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/08/2019

Câmara vai realizar sessões itinerantes ainda este semestre nas comunidades

Presidente Chico de Dulce foi elogiado por vereadores pela decisão tomada

O presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Chico de Dulce (PSL) disse nesta sexta-feira, dia 23, que a os parlamentares irão fazer, ainda este semestre, sessões itinerantes nas comunidades da cidade, principalmente na zona rural. É bom ouvir o clamor da população. Queremos ver todos reivindicando. Objetiva também para que o lucenense acompanhe de perto os trabalhos do Poder Legislativo, disse o vereador presidente.

O calendário de sessões itinerantes ainda será elaborado pela Secretaria da Câmara Municipal, no entanto, a decisão do presidente Chico de Dulce recebeu elogios dos demais vereadores. - Quero enaltecer e elogiar a decisão do Presidente da Casa Legislativa. Vamos sentir o clamor da nossa população em seus locais, alegou o vereador Claudio das Tintas.

Os parlamentares elogiaram também o aumento no número de pessoas que têm, nas sessões ordinárias das sextas-feiras, comparecido as galerias da Câmara Municipal para acompanhar os trabalhos dos vereadores, no entanto, apesar disso, se faz necessário as sessões itinerantes.

Todos sairão ganhando com isso. O Poder Legislativo tem a função de fiscalizar e cobrar. Somos os verdadeiros representantes do povo, porém, as comunidades nos aguardem porque estamos chegando com as sessões itinerantes, concluiu o presidente Chico de Dulce.