Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/08/2019

Governador recebe vereadores e garante conclusão de asfalto e cobertura de quadras poliesportivas

Audiência ocorreu na Granja Santa e teve a presença do deputado estadual João Bosco Carneiro

Os vereadores Chico de Dulce, presidente da Câmara Municipal de Lucena e Jair das Chagas, acompanhados do deputado estadual João Bosco Carneiro, foram recebidos esta semana, em audiência na Granja Santana, pelo governador da Paraíba, João Azevedo. Na ocasião, os representantes do povo da cidade de Lucena renovaram alguns pedidos que visam o desenvolvimento do município e melhores condições de vida e de trabalho para a população.

Dentre as revindicações feitas ao governador João Azevedo estão: a conclusão das obras do asfalto da estrada que liga Costinha a Lucena, renovação dos gabiões em Costinha, construção de uma creche no Bairro Novo, mercados públicos de Lucena a Costinha e as coberturas das Quadras Poliesportiva da cidade, além de uma casa de apoio para as pessoas idosas que residem no município.

De pronto atendimento, o governador se prontificou em teve breve com a conclusão das obras de pavimentação da estrada que liga Costinha a Lucena. João Azevedo garantiu tamb´rm  a liberar a cobertura de duas quadras poliesportivas na cidade. “O governador João Azevedo mais uma vez provou que tem um carinho especial por nossa Lucena, sendo mais uma vez atencioso com todos”, disse o deputado João Bosco Carneiro.

Chico de Dulce e Jair das Chagas deixaram o encontro com o governador bastante satisfeitos. De acordo com os dois vereadores da cidade de Lucena, o chefe do Poder Executivo Estadual demonstrou compromisso com o município e prometeu muita transparência em todas as ações voltadas para a cidade de Lucena.