Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/02/2019

Escola do Bairro Novo será chamada de prefeito Antenor Lopes Falcão

Denominação foi aprovada em sessão ordinária na Câmara Municipal de Lucena

A nova escola construída no Bairro Novo, em Lucena, será chamada de prefeito Antenor Lopes Falcão. A unidade de ensino será inaugurada nos próximos dias pela administração municipal. A homenagem está sendo feito a uma pessoa que muito contribuiu com o município, principalmente com o Bairro Novo, conforme disse na tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, dia 15, o vereador Jair das Chagas.

Os vereadores atenderam pedido do prefeito Marcelo Monteiro que, através de Projeto de Lei encaminhado para a Câmara Municipal denominava de prefeito Antenor Lopes Falcão a nova unidade de ensino municipal.

Antenor Lopes Falcão era pai do recém-falecido ex-prefeito David Falcão. A Prefeitura de Lucena, por sua vez, irá providenciar a identificação do nome da nova escola.