15/02/2019

Portal de Entrada da cidade de Lucena levará nome do tio do prefeito Marcelo Monteiro

Projeto de Lei foi aprovado na Câmara denominando de George Monteiro o Portal de Entrada

George Monteiro de Mendonça (in memoriam), tio do atual prefeito Marcelo Monteiro, terá seu nome cravado no Portal de Entrada da cidade de Lucena. Esta foi uma decisão tomada na manhã desta sexta-feira, dia 15, pela Câmara Municipal da cidade, durante sessão ordinária.

Por unanimidade, os vereadores presentes aprovaram Projeto de Lei Nº 08/2019, do Poder Executivo Municipal denominando de George Monteiro o Portal de Entrada.

A homenagem deve-se aos relevantes serviços prestados ao município de Lucena, ao longo dos anos. George Monteiro foi vereador da cidade por duas legislaturas (1973 a 1976 e de 1977 a 1982) e muito contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do município.

A Prefeitura Municipal de Lucena se encarregará de providenciar a identificação nominal do Portal de Entrada.