Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/02/2019

Vereadores definem comissões permanentes na Câmara Municipal

Reunião ocorreu no plenário da casa legislativa nesta terça-feira, dia 12

Os vereadores da cidade de Lucena-PB, se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 12, para definir as composições das Comissões Permanentes de trabalho para o biênio 2019/2020. O encontro entre eles ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e foi considerado bastante positivo pelo presidente da casa, vereador Chico de Dulce.

A reunião foi muito proveitosa politicamente, com os vereadores colocando suas posições e opiniões, num diálogo transparente e harmonioso para o desenvolvimento dos trabalhos na Câmara Municipal.

No final da reunião, a composição das comissões permanentes foi nomeada pelo presidente da casa legislativa, vereador Chico de Dulce, ficando formada da seguinte forma:

Constituição, Justiça e Redação – Jair das Chagas Silva (PSL), presidente; Antônio Francisco de Avelar (PTB), vice-presidente e Kennedy Batista da Costa (PRB), membro.

Orçamento e Finanças – Severina Marinho dos Santos Bandeira (PMDB), presidente; Janduir Dornelas da Costa (PSDB), vice-presidente e Severino Amâncio Barbosa (PSL), membro.

Obras e Serviços Públicos – Cláudio Jane Rosado de Oliveira (PRTB), presidente; Josefa dos Santos Silva (PRP), vice-presidente e Jair das Chagas Silva (PSL), membro.

Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo – Kennedy Batista da Costa (PRB), presidente; Cláudio Jane Rosado de Oliveira (PRTB), vice-presidente e Severina Marinho dos Santos Bandeira (PMDB), membro.

Segurança e Meio Ambiente – Antônio Francisco de Avelar (PTB), presidente; Josefa dos Santos Silva (PRP), vice-presidente e Severino Amâncio Barbosa (PSL), membro.

Por Marcos Lima