08/02/2019

Comitê Executivo de Trânsito na Paraíba debate mobilidade urbana na Câmara Municipal

João Furtado, membro do Comitê, fez explanação na Câmara Municipal da situação do transito

O reordenamento e a municipalização do trânsito, no município de Lucena, foi um dos principais assuntos discutidos na manha desta sexta-feira, na Câmara Municipal, durante a retomada dos trabalhos na temporada 2019.  João Furtado, membro do Comitê Executivo de Trânsito da Paraíba foi um dos explanadores da situação e considerou trechos do  centro da cidade bastante caóticos.

“É preciso que se façam alguns ajustes quanto a esta situação. Há locais que não se pode passar dois veículos ao mesmo tempo. Se faz necessário uma expansão da rua ou avenida”,a firmou João Furtado.

O assunto, segundo ele, já foi discutido com o prefeito Marcelo Monteiro, que se mostrou favorável a atender às exigências. “Há quinze dias estive em Lucena e percebi algumas falhas no que diz respeito ao trânsito local. Junto com o secretário Zé Maria, estive na presença do prefeito Marcelo Monteiro e falamos sobre isso. Nesta sexta-feira, compareci a Câmara Municipal de Lucena e tive a oportunidade de fazer algumas explanações”, disse ele.