Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/02/2019

FIM DAS FÉRIAS - Vereadores de Lucena retornam às atividades

Primeira sessão do ano aprovou projetos voltados para o servidor publico e discutiu o trânsito na cidade

Os nove vereadores que integram a Câmara Municipal de Lucena retornaram aos trabalhos na manhã desta sexta-feira,  dia 8, quando houve sessão ordinária na Casa Legislativa, com a aprovação de alguns projetos voltados para o servidor publico, bem como debates sobre o trânsito na cidade.

O presidente do Parlamento, vereador Chico de Dulce, que tomou posse no dia primeiro de janeiro para mais dois anos a frente do Poder Legislativo Municipal informou que a meta este ano é trazer de volta as galerias da Camara Municipal a população local.

"A Câmara é a casa do povo e a presença da população é imprescindivel", afirmou Chico de Dulce.