31/12/2018

Vereador Jair torna realidade sonho da casa própria de família carente em Lucena-PB

Dona Zeza se emocionou ao receber sua nova residência toda reformada

O vereador lucenense, Jair das Chagas, dentro do seu projeto “Humanos Solidários”, realizou neste mês de dezembro mais um sonho da casa própria de uma família da cidade. Foi a terceira ação humana concretizada pelo parlamentar este ano, nos moldes desta iniciativa. Os beneficiados foram os familiares de Dona Maria José (Zeza), moradora do Conjunto Jardim Lucena, que se emocionou muito ao receber sua nova residência.

A casa de Dona Maria José (Zeza), que antes era de taipa e servia de motivos de preocupação por parte da população de Lucena, principalmente na época de inverno, hoje pode ser considerada uma moradia digna, feita toda de tijolo, recebendo assim um tratamento especial de profissionais que a construíram.

Durante a entrega do novo imóvel, Dona Zeza não se conteve de emoção e agradeceu a todos que deram sua contribuição para aquela construção, principalmente ao vereador Jair das Chagas, idealizador do projeto “Humanos Solidários”.

O parlamentar, um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Lucena, disse que a iniciativa do “Humanos Solidários”, apesar do projeto de ser dele, sem o apoio de várias pessoas, o sonho dessas famílias jamais seria concretizada. “Quero agradecer a Marcilon, Giuly, Luciano, Marcelo de Mazinho, secretária Virgínia Vale, secretário Marcelo Pimentel, vice-prefeita Andréia de Zé de Basto se ao prefeito Marcelo Monteiro. Todos eles foram muito importantes na realização do sonho da casa própria de Dona Zeza”, afirmou o vereador Jair.

Ele aproveitou para desejar ao povo de Lucena um Feliz Ano Novo, com muita Saúde, paz, Felicidades, Sabedoria e Amor. “E que o nosso bondoso DEUS continue nos abençoando”, declarou o vereador Jair.