Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/12/2018

Nova Mesa Diretoria da Câmara Municipal de Lucena será empossada nesta terça-feira

Vereador Chico de Dulce será novamente reconduzido ao cargo de presidente

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lucena, que ficarão á frente da instituição nos próximos dois anos, serão empossados às 10h desta terça-feira, dia 1º, durante solenidade no Plenário Antônio de Souza Falcão, na Câmara Municipal.

Francisco dos Santos (Chico de Dulce – Presidente), Cláudio Jane Rosado de Oliveira (Claudio das Tintas – Vice-Presidente) e Severino Amâncio Barbosa (Sibiu – Secretário) comandarão os destino da entidade em sua parte administrativa.

A Câmara Municipal de Lucena é composta por nove vereadores, cuja missão é defender cada vez mais os direitos e deveres da população de Lucena. A nova mesa diretora, bem como demais parlamentares, estão convidando o lucenense para comparecer a sessão que dará posse a nova mesa diretora.

O presidente Chico de Dulce está sendo reconduzido ao cargo por decisão unanime de todos os vereadores que integram o Poder Legislativo de Lucena. “Para mim é motivo de muito orgulho ter o reconhecimento de todos os meus amigos vereadores e, ao mesmo tempo, prometo ser fiel a toda a população da minha cidade que me deu mais um mandato de vereador”, afirmou Chico de Dulce.

Por Marcos Lima