Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/12/2018

CAMARA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DO PODER LEGISLATIVO

Todos os nove parlamentares se fizeram presentes durante almoço

Foi com o espírito de muita paz e harmonia que os nove vereadores da Câmara Municipal de Lucena se confraternizaram na última quinta-feira, dia 27.

Um almoço na Pousada e Restaurante Estrela do Mar marcou a confraternização dos vereadores com todos os funcionários da casa legislativa e familiares.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico de Dulce disse que nada mais gratificante do que reunir num momento como este todos os nove parlamentares.

"Que Deus não deixe faltar o pão de cada dia dos paraibanos e lucenenses. Que 2019 seja um ano repleto de paz em todos nós", afirmou Chico de Dulce.

A confraternização teve discurso de todos os vereadores, oração religiosa, entrega de presentes e muita harmonia entre os parlamentares, que prometeram para o próximo ano darem continuidade as outras em defesas da população de Lucena.