Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/11/2018

LOA 2019 é aprovada pela maioria dos vereadores de Lucena

Foram cinco votos favoráveis e três abstenções

Com cinco votos favoráveis e três abstenções, a Câmara Municipal de Lucena aprovou em sessão ordinária na manhã desta sexta-feira, dia 30, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício do Poder Executivo em 2019. No total, serão mais de R$ 48 milhões a serem movimentados pela Prefeitura para o próximo ano.

A votação da LOA 2019 foi bastante discutida entre os vereadores, principalmente no que diz respeito  ao remanejamento de 30% do orçamento por parte da prefeitura, o que foi aprovado. A bancada de oposição composta por três vereadores fez questão de frisar que não estava votando contrária a Lei Orçamentária Anual, porém, contrário ao remanejamento dos recursos.

No somatório dos votos, se abstiveram os vereadores Keninho, Jandui e Maina. Favoráveis ao LOA votaram os vereadores Cláudio das Tintas, Jair das Chagas, Severino Amâncio (Sibiu), Avelar e Lica.

A votação da LOA encerra o ano letivo na Câmara Municipal, no que diz respeito às sessões ordinárias, voltando as atividades somente no próximo ano. Na próxima quinta-feira, a Câmara Municipal reabre suas portas para uma sessão extraordinária, quando se fará presente a secretária municipal de saúde, quando a mesma dará alguns esclarecimentos solicitados pelos vereadores.