Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/11/2018

Mortes por afogamento em Lucena preocupam os vereadores

Providências foram solicitadas pelos parlamentares ao Comando da Polícia Militar

Os vereadores da cidade de Lucena estão bastante preocupados com o grande número de pessoas mortas por afogamento na orla marítima da cidade. Recentemente, a pedido do vereador Severino Amâncio (Sibiu), foi encaminhado ao 7º Batalhão da Polícia Militar, situado na cidade de Santa Rita, ofício de nº 16, assinado por todos os parlamentares, pedindo providências por parte das autoridades.

O documento foi endereçado ao tenente coronel PM Fábio, comandante geral do Pelotão do 7º Batalhão PM. Nele, os vereadores informam que se trata de uma decisão aprovada em plenário da Câmara Municipal e que se faz necessário a tomada de providências sobre as mortes que vem ocorrendo com frequência em áreas perigosas nas praias de Lucena.

Os parlamentares, por sua vez, pedem também que seja oferecida uma maior segurança para com os bombeiros salva vidas. De acordo com o vereador “Sibiu”, as mortes tem sido maiores principalmente no período de verão, onde o fluxo de turistas nas praias é mais intenso, principalmente nos finais de semana, o que tem deixado a população lucenense muito preocupada.

“A própria população tem procurado os vereadores pedindo as devidas providências”, afirmou o vereador Sibiu.