Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/11/2018

Vereadores de Lucena agradecem a governador Ricardo Coutinho pelo inicio das obras de recapeamento asfáltico da estrada ligando Costinha ao centro da cidade

Recapeamento asfáltico já foi iniciado e se trata de reivindicação antiga da população

Os vereadores presentes à sessão legislativa na manhã desta sexta-feira, dia 30, na Câmara Municipal de Lucena, foram unânimes em agradecer e parabenizar o governador do Estado, Ricardo Coutinho, pelo início das obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Costinha ao centro do município.

Para os parlamentares, esta era uma reivindicação antiga da população que se concretiza no Governo do PSB, mesmo partido do prefeito municipal Marcelo Monteiro.

De acordo com Cláudio das Tintas, o governador cumpriu com sua palavram, numa demonstração de que o chefe do Poder Executivo Estadual tem uma grande atenção pelo município. O vereador, por sua vez, agradeceu também o apoio dado à população pelos deputados estaduais Edmilson Soares e Gervásio Maia, pois, ambos tiveram uma grande importância para a concretização do sonho dos lucenenses.

Marcos Lima