02/08/2018

Presidente Chico de Dulce convoca população para prestigiar sessão na Câmara Municipal

Vereador diz que presença da população na Casa Legislativa é de muita importância

Mais uma sessão ordinária será realizada na manhã desta sexta-feira, dia 3, na Câmara Municipal de Lucena. A exemplo de outras sessões, o presidente da Casa Legislativa, vereador Chico de Dulce convida a população local para prestigiar os debates na Casa do Povo.

Segundo o parlamentar, a presença da população é de suma importância, isto porque ficarão cientes de tudo que é discutido e aprovado durante as sessões, que ocorrem todas às sextas-feiras.

"A Câmara Municipal é a casa do povo. Se é a casa do povo, a população tem livre acesso. Bom seria a participação do público nas galerias para acompanhar os debates e saber o que está sendo aprovado", afirmou o vereador presidente.