Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/06/2018

Vereador de Lucena visita Congresso Nacional e sonha em um dia representar a PB naquele Parlamento

Parlamentar esteve em Brasília durante premiação ao prefeito municipal Marcelo Monteiro

Vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal, senador da república e presidente da República é a carreira política de qualquer parlamentar.

Muitos já conseguiram esse objetivo, outros ficaram no meio do caminho e há aqueles que nunca alçaram voos maiores, mas vivem a expectativa de um dia atingir esta meta.

É o caso do vereador da cidade de Lucena, Cláudio das Tintas, que se emocionou muito ao conhecer recentemente o Congresso Nacional, em Brasília e saber que é daquele local onde saem muitas decisões políticas que mudam o país.

"Quem não gostaria de fazer parte deste parlamento? Eu mesmo tenho este sonho de um dia ocupar uma dessas cadeiras e ajudar a transformação do meu país com leis que venham ajudar ao povo da nossa nação", disse o vereador lucenense.

Cláudio das Tintas foi a Brasília com recursos do próprio bolso prestigiar a entrega de comenda ao prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, escolhido um dos 100 melhores prefeitos do país.

"Por enquanto sou vereador da minha querida cidade de Lucena, mas, quem sabe, um dia estarei no Congresso Nacional", disse Cláudio das Tintas, acrescentando que "Deus sempre tem um propósito para nossas vidas", finalizou.