Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/06/2018

Vereador dá exemplo e constroi casa para família carente

Jair das Chagas utilizou recursos do próprio bolso com ajuda de amigos e realizou sonho

O vereador Jair das Chagas, secretário-geral da Câmara Municipal de Lucena deu um exemplo a todas as autoridades da cidade e do Estado de como fazer uma família feliz sem precisar se estressar, gastar muito ou ficar com utopias.

Com recursos do próprio bolso e contando também com a ajuda de alguns amigos, ele construiu a nova residência de Dona Bica, que mora no Bairro Novo. Um sonho que jamais será esquecido pela moradora, que, ao receber sua casa nova, caiu aos prantos de felicidade, agradecendo o gesto do vereador.

Jair das Chagas informou que a construção do imóvel faz parte de um projeto seu de dá moradias dignas para quem precisa. "Apenas um gesto de humanidade", afirmou o vereador, apelando para que outras pessoas repitam o que ele fez.

"Junto com alguns amigos, apenas coloquei em prática meu compromisso de lealdade com o povo", disse o vereador, que não fugiu das suas origens e da realidade. "Tenho apenas que agradecer a todos e também a Deus que me deram a mão e me ajudaram a dá início a esse projeto chamado Humanos Solidarios", concluiu o vereador.