Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/05/2018

Câmara homenageia vereadoras e funcionárias no Dia das Maes

Todos foram surpreendidos pelo presidente da Câmara Municipal na sessão desta sexta-feira

Num gesto de afetividade, gratidão e reconhecimento, o Presidente da Câmara Municipal de Lucena, Francisco dos Santos (Chico de Dulce) homenageou as vereadoras Maina e Lica e as funcionárias Marisa e Silvania, pela passagem do Dia das Mães, que será comemorado nacionalmente amanhã.

As quatro mulheres receberam presentes das mãos do presidente Chico de Dulce. Foi oferecido também um almoço as homenageadas, aos vereadores e a todas as pessoas que se fizeram presentes na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal.

"Não poderíamos deixar de lembrar dessas mulheres que trabalham e são mães", disse o presidente Chico de Dulce.

Marcos Lima