Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/04/2018

VEREADORES APROVAM REQUERIMENTOS DANDO NOMES A DUAS RUAS

Decisões foram tomadas por unanimidade na sessão ordinária desta sexta-feira (27)

Os nove vereadores presentes a sessão ordinária desta sexta-feira, dia 27, na Câmara Municipal de Lucena foram unânimes em aprovar Projetos de Lei dando nomes a duas ruas no município.

De autoria da vereadora Severina Marinho (Maina), foi aprovado por unanimidade a denominação de Rua José Antônio Felizardo a uma artéria localizada por trás do Grupo Escolar Gilberto Inácio, no Bairro de Maria Rita.

Na mesma sessão, os vereadores denominaram de Rua Luiz Jorge Xavier a avenida principal do Loteamento Enseada de Lucena III. A propositura foi do vereador Jair das Chagas.

Um requerimento aprovado na sessão ordinária desta sexta-feira (27), de autoria da vereadora Maina, pede calçamento na Rua Rita de Carvalho Falcão, localizada próxima a Igreja Católica, no centro de Lucena.

Marcos Lima