Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/04/2018

Câmara aprova veto do Executivo em Projeto do vereador Severino Amâncio

Projeto de Lei garantia folga remunerada a servidores na data de aniversário

Por 5 a 4, a Câmara Municipal de Lucena acatou o veto do prefeito Marcelo Monteiro ao Projeto de Lei 001/2018 que concedia aos servidores municipais efetivos e comissionados de LUCENA folga remunerada no dia dos seus aniversários. A decisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 27, quando de mais uma sessão ordinária da temporada.

Com esta decisão, os servidores terão que trabalhar no dia em que mudarem de idade. O projeto do vereador Severino Amâncio (Sibiu) havia sido aprovado pela própria Câmara Municipal, foi a sanção do prefeito, ocasião em que foi vetado.

O veto do prefeito foi acatado pela Comissão de Constituição e Justiça por 2 a 1 e na manhã desta sexta-feira levado a votação no Plenário da Câmara Municipal.

Votaram contra o Veto

- Vereador Sibiu