Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/04/2018

Vereador vai a tribuna e pede carro fumacê para combater mosquito da dengue

Requerimento de Janduy Dornelas foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal

Combater com o mosquito da dengue e afastar as muriçocas do convívio social. Este foi o teor do requerimento do vereador Janduy Dornelas da Costa (Janduy), aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucena, nesta sexta-feira, dia 13.

A justificativa para a aprovação do requerimento do vereador Janduy foi de que a população de Lucena precisa de uma atenção especial dos órgãos públicos, para isso, fazendo necessário de que a Prefeitura de Lucena consiga junto aos órgãos de saúde do Estado um carro fumacê para pulverizar algumas regiões da cidade.

O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade. O presidente da Câmara Municipal, Francisco dos Santos (Chico de Dulce) elogiou a iniciativa do vereador e disse que, na verdade, combater a dengue e evitar que muriçocas tirem o sossego dos moradores se faz mais do que necessário.

*Marcos Lima