Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/04/2018

Vereadora pede que prefeitura substitua queba-molas por lombadas eletrônicas

Justificativa de Maina é que quebra-molas tem prejudicado bastante os motoristas

A Câmara Municipal de Lucena aprovou na sessão desta sexta-feira, dia 13, requerimento da vereadora Severina Marinho dos Santos Bandeira (Maina) pedindo que a Prefeitura providencie a substituição de todos os quebra-molas existentes na cidade por lombadas eletrônicas.

De acordo com a vereadora, isto é uma reivindicação antiga da população local, principalmente dos motoristas, já que, devido ao grande numero de quebra-molas nas ruas do município, isto tem trazido muito transtornos a todos eles, danificando os veículos.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão. O pedido da vereadora Maina será encaminhado ao prefeito municipal Marcelo Monteiro para conhecimento e tomada das providencias.

*Marcos Lima