Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/04/2018

Camara tira de votação projeto que concede folga remunerada a servidores

Vereador Sibiu, autor do Projeto de Lei, teve solicitação atendida pela Presidência da Casa Legislativa

O veto do prefeito municipal Marcelo Monteiro ao Projeto de Lei Nº 001/2018, de autoria do vereador Sibiu, que concede folga remunerada aos servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Lucena no dia do seu aniversário, foi retirado de pauta da sessão legislativa desta sexta-feira, dia 6.

O próprio autor do Projeto de Lei, o vereador Sibiu foi quem resolveu tirar de pauta, sob a alegação de que fará algumas mudanças no texto. O pedido do vereador foi prontamente atendido pela Presidência do Poder Legislativo local.

O mesmo deverá entrar em votação na próxima sessão. Ressalva-se que, o Projeto de Lei já foi aprovado pela Câmara Municipal e encaminhado para o prefeito Marcelo Monteiro sancionar, no entanto, o chefe do Poder Executivo de Lucena vetou o Projeto e devolveu para a votação em plenário da Câmara de Vereadores.