Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/03/2018

Vereadores discutem com prefeito reivindicações da população de Lucena

Isto demonstra que os Poderes Executivo e Legislativo estão cada vez mas afinados

Numa união cada vez mais afinada, Prefeitura Municipal de Lucena e Câmara Municipal voltaram a se reunir esta semana para traçarem metas visando o desenvolvimento da cidade e melhorias na qualidade de vida da população.

A Câmara Municipal de Lucena, representada pelos vereadores Chico de Durce (presidente), Cláudio das Tintas (vice-presidente) e Jair das Chagas Silva(secretário) foi recebida no gabinete do prefeito Marcelo Monteiro, onde os vereadores conversaram de forma demorada.

"É sempre muito bom essa harmonia entre Câmara Municipal e Prefeitura", disse o vereador Chico de Durce, presidente da casa legislativa. "Temos que trabalhar de forma conjunta para o desenvolvimento e crescimento do município", alegou o prefeito Marcelo Monteiro.