Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/03/2018

Presidente representa Câmara em solenidade na Gameleira

Chico de Duce diz em evento que Câmara está atenta a trabalhos do prefeito

O vereador Chico de Durce, presidente da Câmara Municipal de Lucena, representou o Poder Legislativo em solenidade de entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, em Gameleira, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 2.

Em breve discurso, o parlamentar enalteceu o prefeito Marcelo Monteiro pela atenção que vem sendo dada á saúde publica da cidade, bem como ao atendimento das reivindicações da população de Gameleira.

“A Câmara dos Vereadores tem acompanhado de perto as ações da prefeitura e a entrega da UBS totalmente reformada e ampliada merece os elogios do Poder Legislativo”, disse o presidente Chico de Durce.

O vereador fez apelo a população para que sempre esteja presente às sessões na Câmara Municipal que ocorrem todas as sextas-feiras a partir das 9h. “Importante a presença de todos, pois, só assim poderão ver o que os vereadores fazem em defesa da população”, finalizou.

Da Assessoria de Imprensa