Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/03/2018

Câmara de Lucena homenageia mulheres durante sessão

Vereadores prestaram também homenagens as colegas Lica e Maina

A sessão na Câmara Municipal de Lucena, na manhã desta sexta-feira, dia 9, foi ordinaria, no entanto, os nove vereadores presentes foram unânimes em homenagear as mulheres brasileiras, principalmente as da cidade, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março.

"Não poderíamos deixar de parabenizar as mulheres da nossa cidade, do nosso Estado, do nosso país e do nosso planeta", afirmou o vereador Chico de Durce, presidente da casa legislativa.

As vereadoras Maina e Lica, que integram a Câmara Municipal de Lucena foram bastante elogiadas por demais colegas de parlamento.

"São duas combatentes vereadoras que só pensam no melhor para Lucena. Nos sentimos orgulhosos de termos essas mulheres compondo está Casa Legislativa", disse o vereador Cláudio das Tintas, vice-presidente da Câmara Municipal.

Na sessão foram aprovados apenas dois requerimentos que estavam no ordem do dia. Não houve votação de projetos e nem de decretos legislativos.

Da Assessoria de Imprensa