Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/03/2018

Câmara Municipal de Lucena aprova isenção de taxas para pescadores

Propositura foi do vereador Sibiu

Se depender da Câmara Municipal de Lucena, os pescadores da cidade serão isentos das sobranças de taxas de lixo e também do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Na sessão desta sexta-feira, dia 2, o Poder Legislativo, em mais uma sessão ordinária do ano, aprovou por unanimidade requerimento do vereador Severino Amâncio (Sibiu) solicitando esse benefício.

Apesar de ser um requerimento, o vereador garantiu que entrará com um Projeto de Lei para que essas isenções sejam postas em práticas. Na defesa do seu requerimento, o parlamentar disse que os pescadores merecem desse benefício, já que os mesmos dependem da pesca para a sobrevivência e que isto é temporário.

O requerimento aprovado será encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal para o prefeito municipal Marcelo Monteiro.

+ Economia